Cedae avalia intervenções sobre abastecimento de água em São João da Barra

Deputado estadual Bruno Dauaire e vereadores estiveram com presidente da companhia e apresentaram demandas sobre problemas no município


18 de Setembro de 2019 | 11h10

Previous Next

Os problemas de infraestrutura e do abastecimento de água em São João da Barra foram tema de uma reunião do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e dos vereadores sanjoanenses Franquis Areas (PL) e Eziel Pedro (MDB) com o presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Hélio Cabral Moreira, nesta terça-feira (17), no Rio de Janeiro.

No encontro, ficou definido que o diretor regional do Interior, Carlos Henrique Coelho Braz, vai fazer uma visita técnica no município para analisar a viabilidade de possíveis intervenções. 

Entre as demandas apresentadas, está da instalação da rede de água no bairro Nossa Senhora Aparecida (outro lado da lagoa) e em Rua Nova, além da extensão do serviço para o 5º Distrito.

“Também falamos sobre o problema da salinidade, que tem interrompido constantemente o abastecimento em São João da Barra. Essa visita técnica será importante para avaliar quais são as intervenções necessárias para melhorar o serviço. Pelo que conversei com o presidente da Cedae, o processo mais adiantado é sobre o bairro Nossa Senhora Aparecida”, disse Bruno Dauaire.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.