Portal de negócios de Campos tem 200 cadastrados

Quem tem um produto ou serviço a oferecer pode se cadastrar sem pagar nada por isso


10 de Setembro de 2019 | 18h28

Cerca de 200 empresários, profissionais liberais e microempreendedores individuais de Campos estão sendo beneficiados pelo Programa Municipal de Inclusão Digital, da Prefeitura de Campos. O programa é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI).

O Achei Campos (www.acheicampos.com.br) proporciona maior visibilidade às empresas do município, facilitando o serviço de busca por parte da população. O projeto foi apresentado pelo prefeito Rafael Diniz, em abril e pelo site, a população pode acessar com facilidade as informações necessárias.

Quem tem um produto ou serviço a oferecer pode se cadastrar sem pagar nada por isso. O fotógrafo Carlos Grevi Correa Macabu fez seu cadastro no site há cerca de três meses e está satisfeito.

- Achei a ideia ótima tanto para os empreendedores quanto para a população. Soube do portal por meio de amigos e rapidamente me cadastrei. Achei todo o processo rápido e fácil - disse.

O superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação, Romeu e Silva Neto, ressalta que a melhor forma de um empreendedor encontrar um cliente é ser encontrado por ele.

- E como todos os clientes hoje procuram por produtos e serviços na internet, é lá que os empreendedores devem estar. O cadastramento dos empreendimentos é gratuito, de fácil acesso e bem rápido - explicou Romeu.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.