Dupla é detida com drogas em Santa Clara

Foram apreendidas cocaína e maconha na residência de um deles


10 de Setembro de 2019 | 17h44

Previous Next

Policiais militares prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (10), na Rua São Vicente, em Santa Clara, município de São Francisco de Itabapoana. Na casa de um deles foram apreendidos 275 pinos de cocaína; 705 sacolés de maconha; dois celulares, um tablet, três relógios, entre outros objetos.

Segundo a polícia, os militares tinham informações sobre um veículo usado em um assalto em Travessão. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o carro, próximo a localizada de Cacimbas. Foi verificado no sistema que o carro pertencia a uma pessoa envolvida em crimes. Os policiais foram até a casa do suspeito, que não se encontrava no local, e durante uma busca foi encontrada a droga debaixo da cama.

O suspeito, identificado como M.R.C., de 27 anos, e um comparsa, identificado com L.R.D., de 19 anos, foram encontrados minutos depois na Avenida Atlântica e foram detidos. M.R.C. confessou ser o dono da droga. A dupla foi encaminhada para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.