Bolsonaro abre seu primeiro desfile de 7 de setembro em Brasília

Presidente estava acompanhado pelo filho Carlos e uma criança usando a blusa da seleção brasileira


07 de Setembro de 2019 | 10h34

Jair Bolsonaro desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios na comemoração do 7 de Setembro. O presidente estava acompanhado pelo filho Carlos Bolsonaro, que sentou na parte de trás do Rolls Royce, repetindo a cena da posse. A primeira dama, Michelle Bolsonaro, que estava usando amarelo, aguardou o marido no palanque ao lado da filha, Laura, de 8 anos. 

Durante o percurso até a tribuna de honra, o presidente chamou uma criança que usava a camisa da seleção brasileira, com o nome do jogador Neymar Jr., para sentar ao lado dele. O senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro também estavam na tribuna.

 

Com capacidade para 200 pessoas, o palanque presidencial também conta com a presença de Davi Alcolumbre, presidente do Senado, ministros, deputados e convidados como Edir Macedo e o apresentador Silvio Santos.

Assim como o presidente pediu, algumas pessoas compareceram ao desfile vestindo verde e amarelo. No entanto, também há pessoas usando preto, como reação ao pedido de Bolsonaro. 

Durante o desfile aéreo, o presidente aproveitou para quebrar o protocolo e caminhou pela Esplanada dos Ministérios acompanhado de ministros como Sérgio Moro, entre outros. Eles percorreram o percurso cumprimentando o público nas arquibancadas. Após desfilar por toda a Esplanada, Bolsonaro voltou ao palanque.

 

 

 

Fonte: O Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.