Garotinho e Rosinha fazem live para dizer que estão sendo perseguidos

Casal usou rede social no começo da noite desta quinta-feira


05 de Setembro de 2019 | 18h49

Os ex-governadores do Rio de Janeiro, Garotinho e Rosinha usaram a rede social no início da noite desta quinta-feira (05) para tentar explicar os motivos que levaram a prisão do casal no último dia 3. Assim como em outras ocasiões, Garotinho ressaltou que está sendo vítima de perseguição desde denunciou diversos políticos que estão presos, entre eles Sérgio Cabral e Jorge Picciani.

- Contra todos eles eu provei enriquecimento ilícito. O primeiro da lista é Sério Cabral. Eu coloquei lá, casa de Mangaratiba, conta no exterior, casa no exterior. Eu provei. Mostra uma conta minha no exterior. Onde é que está? Seu Jorge Picciani. Nós mostramos por fotografia a fazenda dele em Uberaba e Uberlândia. Os esquemas dessa gente toda que está presa graças ao trabalho que eu fiz. Fui eu quem foi ao Doutor Rodrigo Janot, a época, e protocolei. Então estou sendo vítima já há anos dessa retaliação”, ressaltou Garotinho.

O casal contou ainda que foi demitido da Rádio Tupi depois do ocorrido. “Quem vai pagar por tudo isso que estão fazendo contra nó?s”, falou Garotinho.

“O que acharam nosso para dizer que estamos recebendo propina de alguém?. Acharam laranja? acharam conta no exterior? acharam joias? Procuraram até arma. Que arma? Só se for a bíblia. Levaram até nossos celulares”, afirmou Rosinha.

“Toda hora diz na televisão que as obras são superfaturadas. Isso é fake News. Fake News ao vivo na Globo”, frisou o casal.

Rosinha questionou o trabalho de Rafael Diniz a frente da prefeitura de Campos. “Quantas casas o atual governo fez para vocês? Nós fizemos muito. Fizemos creches. O que o governo atual fez? Ele colocou uma tenda para dizer que é ponto de ônibus”, disse Rosinha, ao afirmar que queria falar para a população de Campos.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.