Rodriguinho decide e Goyta vence em volta ao Aryzão

Pela penúltima rodada do 1º turno, o Alvianil da Rua do Gás visita o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira,


05 de Setembro de 2019 | 11h25

A volta do Goytacaz à sua casa não poderia ser diferente. A tarde deste domingo (7) foi de festa na Rua do Gás. Superior em toda a partida, o Goyta bateu o América por 1 a 0, com gol de Rodriguinho. O resultado válido pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, deixa o clube na vice-liderança do Grupo A, ao lado do América, ambos com 15 pontos.

A vitória no retorno ao estádio Ary de Oliveira e Souza após seis meses, teve uma história especial. Campeão com o Goytacaz da Série B1 2017, contra o América, no Aryzão, Rodriguinho viveu tarde iluminada neste domingo (7). O atacante foi a campo aos 20 minutos do segundo tempo e logo aos 25min, decidiu o jogo.

Após cobrança de lateral de Ítalo dentro da área adversária, Rodriguinho dominou e finalizou de perna esquerda, para a bola beijar a trave direita antes de ir para o fundo das redes, sem chances de defesa.

- Feliz em receber a oportunidade entrar e ter a capacidade de decidir a partida. Felicidade poder retribuir à confiança do nosso treinador e ajudar o time. Mérito da vitória é de toda a equipe, e agora é pensar no próximo desafio em busca da classificação - enfatizou o atacante, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvianil em 2019.

O time que venceu e fez a festa dos mais 1600 presentes no Aryzão teve: Adílson Jr, Paulinho, Gilberto, Felipe Gregory, Ítalo (Rafael Olioza), Joelzinho, Flávio, Jeffinho (Rodriguinho), Flamel, Alexsandro (Marcos Felipe), Jairo Paraíba. João Carlos Ângelo.

Pela penúltima rodada do 1º turno, o Alvianil da Rua do Gás visita o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, no próximo sábado (13), às 15h.

 

Foto: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.