Paduano segue no mercado e acerta retorno do volante Renan Silva

enan irá para a sua terceira passagem pelo Paduano, onde acumula cinco jogos


28 de Agosto de 2019 | 12h12

A Série C do Campeonato Carioca se aproxima e o Paduano já entra em reta final de preparação. Mas o Trovão Azul segue reforçando o plantel para a disputa da competição. Nesta terça-feira (27), o clube acertou a contratação do volante Renan Silva, de 35 anos, que participou das campanhas na Quartona de 2017 e 2018, e estava no Esportivo (RS).

Por mais que seja natural de Santo Antônio de Pádua, Renan deu os seus primeiros passos na carreira no Rio Grande do Sul, onde passou pelo próprio Esportivo, Juventude, Caxias e Pelotas. Depois rodou o Brasil e defendeu as cores do Joinville (SC), ABC (RN), Remo (PA) e Rio Branco (AC). No futebol carioca, jogou por Duque de Caxias, Macaé, Tigres do Brasil e Bangu.

Renan irá para a sua terceira passagem pelo Paduano, onde acumula cinco jogos. Ele se junta a Jessé, Preto, Gilsandro, Wallace e Jardeu, como os reforços do Trovão para a temporada, que ainda conta com os retornos de Marcelo Pano e Diboné.

No "Grupo da Morte" da Série C, o Grupo B, o Paduano folga na primeira rodada. A estreia será contra o São Cristóvão, fora de casa.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.