Merco Noroeste começa em Itaperuna com boas expectativas de negócios para a Região

NF Notícias faz a cobertura da feira nos três dias de evento


22 de Agosto de 2019 | 18h06

Previous Next

Teve início na tarde desta quinta-feira (22) a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense). O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro segue até o próximo sábado (24) no Espaço Unidos, em Itaperuna. O NF Notícias está presente no evento e fará uma cobertura especial durante os três dias de feira.

Uma das metas da Merco Noroeste é alavancar negócios, trocar experiências, vender produtos e serviços, além de compartilhar conhecimentos entre os diversificados tipos de segmentos. A Feira pretende abordar conceitos que promovam não só negócios, mas que movam pessoas na direção de uma sociedade mais justa, sustentável e responsável.

Após a abertura, acontece a Palestra sobre os impactos da Indústria 4.0 no perfil do profissional, com Rosely Pereira Cosa Macedo. 

A programação do dia ainda terá, às 19h, o Desvendando a Indústria 4.0, com palestrante Maurício Ogawa, Gerente Geral de Tecnologia e Inovação da Firjan SENAI. Em seguida acontece a Confeitaria brasileira sem frescura, sobre bolos veganos, na Arena dos Sabores. 

Ás 20h, o Chocolate bean-to-bar artesanal,  O que é e porque veio para ficar, também na Arena dos Sabores. Já às 21h, o Petrobras Conexões para Inovação, onde o SEBRAE, SEBRAE/RJ e a Petrobras lançaram uma iniciativa que direcionará recursos provenientes da cláusula de investimento obrigatório em P D&I da ANP , para a execução de projetos apresentados por micro e pequenas empresas, visando estimular o ecossistema de inovação de pequenas empresas e instituições.

Para fechar a noite haverá show com a Banda BR356, às 23h30, no Palco Sesc.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.