Audiência discute demandas do Proderj

A Universidade Estadual do Norte Fluminense será representada


12 de Agosto de 2019 | 17h42

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) realiza nesta terça-feira (13/08) uma audiência pública para discutir desafios e demandas do Proderj, o Centro de Tecnologia da Informação do Estado, vinculado à secretaria de Estado da Casa Civil e Governança. A reunião acontece às 9h, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

O evento contará com a presença do presidente do PRODERJ, Marcos Vieira, e do presidente da Associação dos Servidores do PRODERJ (ASCPDERJ), Marcos Vilela.

Participarão também dos debates o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Leonardo Rodrigues; os reitores da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Ruy Garcia, da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Luís Passoni, e da Universidade Estadual da Zona Oeste (UEZO), Maria Cristina Assis; da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), Rômulo Massacesi; e da Fundação de Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro Carlos Chagas Filho (FAPERJ), Jerson Lima.

Fonte: Alerj


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.