Dois assassinatos registrados em Campos

Os dois crimes ocorreram no sábado (10)


11 de Agosto de 2019 | 08h14

A violência continua atormentando a população e Campos. No sábado (10), dois homens foram assassinados em dois pontos distintos na cidade. O primeiro crime ocorreu no bairro Jockey: um idoso, identificado como Olivaldo Matos Barreto, foi encontrado morto no escritório onde tinha um comércio na Rua Guilherme Docek. Segundo a Polícia Militar, o idoso de 72 anos foi assassinado com golpes de grifo na cabeça. 

O autor do crime é um ex-funcionário da vítima. Ele foi preso pela PM na Rua Domingos Viana, no Parque Califórnia. O suspeito de 26 anos é usuário de drogas. O homem foi levado para a Delegacia do Centro e posteriormente à Casa de Custódia. O corpo de Olivaldo Matos Barreto foi levado ao IML do município. 

Um outro crime ocorreu no Parque Santa Rosa, em Guarus; Rafael de Souza, de 25 anos, foi morto a pauladas por volta das 20h45. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Rua Soldado Salvador Rosa. 

Quando os militares chegaram ao local, o jovem já estava morto. A PM fez buscas no local, mas até o fechamento dessa matéria, os criminosos ainda não foram localizados. 

A polícia também informou que Rafael estava com uma tornozeleira eletrônica no pé esquerdo. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos e a Polícia Civil da Delegacia de Guarus investiga o assassinato.  

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.