Câmara volta do recesso com sessão em clima morno

Assuntos de interesse da população tiveram pouco destaque


08 de Agosto de 2019 | 15h35

A Câmara de Campos realizou nesta quarta-feira (07) a primeira sessão na volta do recesso do parlamentar de julho. Na ocasião, foram aprovados 32 indicações simples e 14 requerimentos durante os trabalhos.

Foi aprovado um requerimento de autoria da Comissão de Petróleo e Energia, que solicita realização de audiência pública com o tema “Mudança na partilha dos royalties de Petróleo e Gás: o dilema que nos assombra”. O evento será realizado no dia 19 de agosto, às 16h, no plenário da Câmara.

Também foi aprovado a realização de audiência pública com o objetivo de discutir o tema “Acidentes do trabalho e seus efeitos na economia”. “Escola Família Agrícola - Educação no campo”, foi outro requerimento aprovado.

Além disso, o que se viu foi um show de homenagens. Decretos para conceder Títulos Honoríficos, Ordem do Mérito e Medalha Cidade de Campos. Ou seja, o tempo de recesso não foi suficiente para os vereadores saírem as ruas e debaterem quais são os verdadeiros anseios da população. A rede municipal de saúde e o transporte público, que tem causado transtornos aos munícipes, foram assuntos que tiveram pouco destaque na Câmara.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.