Casa do Vôlei pronta para os Jogos Estudantis de Campos (JECs)

Os Jogos Estudantis de Campos – JECs 2019 serão abertos no dia 8 de agosto, às 18h30, no ginásio do Instituto Federal Fluminense, campus Centro


06 de Agosto de 2019 | 11h40

Mesmo diante das dificuldades financeiras, a Fundação Municipal de Esportes (FME) tem trabalhado em diversas frentes para aumentar o número de atendimentos nas mais diversas modalidades, apoiando equipes em competições ou melhorando as estruturas. Atualmente, são 20 mil atendimentos, entre 50 modalidades e 48 locais.

Para atender melhor os atletas a Casa do Vôlei  acabou de receber pintura na quadra, colocação de redes de proteção, substituição de lâmpadas queimadas dentre outras benfeitorias, para os jogos de vôlei que vão acontecer no espaço e também para dar conforto aos estudantes que vem se destacando no esporte, explicou o coordenador de Vôlei, Anibal Wagner.

No próximo dia 8 de agosto, às 18h30, pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Campos vai abrir, no ginásio do Instituto Federal Fluminense, os Jogos Estudantis de Campos – JECs 2019. Setenta escolas das redes particular, federal, estadual e municipal, reunindo cerca de 5 mil alunos que, por quase dois meses, estarão competindo em nove modalidades. Só na modalidade do vôlei serão realizados 39 jogos entre as categorias de 15 e 18 anos.

As melhorias da Casa do Vôlei agradaram atletas que frequentam o espaço, como a aluna Rubia Gomes. Atualmente mais de 100 atletas treinam na Casa do Vôlei. Os treinos acontecem a partir das 17h, de segunda a sexta feira, atendendo a alunos de 10 a 16 anos.

- É muito gratificante ver a dedicação e o profissionalismo dos envolvidos no resgate do vôlei em Campos, que durante anos ficou parado. E já estamos colhendo bons furtos e formando equipes de base que, em breve, vai trazer muitas alegrias. Hoje, estamos tendo a oportunidade de fazer melhorias na Casa do Vôlei, proporcionando bem-estar aos alunos e professores - destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.