Relação de classificados do Canta Campos será divulgada na próxima segunda

O Festival é dividido em duas etapas, sendo a primeira para análise de documentos e materiais entregues e a segunda das audições, semifinal e final.


20 de Julho de 2019 | 09h26

Mais de 100 pessoas se inscreveram no festival de música amador “Canta Campos”. O resultado dos classificados da primeira fase será publicado na próxima segunda-feira (22), no Diário Oficial do Município. Desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o evento tem objetivo de revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musical. Além, de ser um grande incentivo para Cultura e Arte na nossa Cidade. 

O Festival é dividido em duas etapas, sendo a primeira para análise de documentos e materiais entregues e a segunda das audições, semifinal e final. A premiação do Festival será a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.

Segundo o secretário, Hélio Nahim, a partir do dia 22, também será divulgado o Regulamento Suplementar que, conterá dentre outras especificações, o cronograma referente à segunda etapa incluindo o local, horário e datas para as audições, semifinais e final. “Tivemos um número expressivo de inscritos. Estamos agora finalizando a análise do material para seleção dos classificados”, informou Hélio Nahim.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.