ZAP HOME - VERMELHO

Goyta pronto para último desafio em busca das semifinais do 1° turno

Uma vitória em casa frente ao Nova Cidade, dá ao Alvianil da Rua do Gás a classificação em 1° lugar do Grupo A


  • Esporte
  • 20 de Julho de 2019 | 09h14 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Carlos Grevi
Foto: Carlos Grevi

O Goytacaz vai a campo neste sábado (20), às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, para seu último embate em busca das semifinais da Taça Santos Dumont. Uma vitória em casa frente ao Nova Cidade, dá ao Alvianil da Rua do Gás a classificação em 1° lugar do Grupo A para as semifinais deste 1° turno.

Para se classificar e garantir o mando de campo e a vantagem do empate em semifinal disputada em jogo único, o atacante Philip já sabe do que o time precisa:

- Muita atenção e competitividade. São pontos que definem jogos importantes como esse. Precisamos também manter o nosso nível de obediência tática que é o que vem fazendo a diferença para o nosso time - pontuou Philip, que recuperado de lesão, ressalta a

expectativa para jogar no Aryzão ao lado da torcida:

"Conheço a força dessa torcida e sei que ela faz a diferença. Não vejo a hora de jogar com o apoio deles em nossa casa e vê-los fazendo a festa", concluiu. Para o confronto, o time da Rua do Gás conta com os reforços de Joelzinho - voltando de suspensão - e Peterson, que estreou na rodada anterior, em empate fora de casa que deu a liderança ao Goyta.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *