Aplicativo Mobi Campos já tem a adesão de 25 mil usuários

O aplicativo conta com todas as concessionárias que operam no município e, gradativamente, as vans e micro-ônibus também serão vistos pela população no monitoramento.


17 de Julho de 2019 | 12h56

Mais de 25 mil downloads do Mobi Campos foram baixados desde o lançamento do aplicativo, na última sexta-feira (12). O Mobi é a principal ferramenta dentro do novo sistema de transporte alimentador do município,  implantado desde sábado (11). 

O Mobi Campos é uma iniciativa da Prefeitura, desenvolvida em parceria com a Universidade Cândido Mendes. O app está disponível inicialmente para a plataforma Android na Play Store e pela internet através do site http://mobi.ucam-campos.br/.

Pelo Mobi, o passageiro pode acompanhar em tempo real o trajeto dos veículos na linha desejada. O app está disponível para download, em celulares Android e via internet.

O aplicativo conta com todas as concessionárias que operam no município e, gradativamente, as vans e micro-ônibus também serão vistos pela população no monitoramento.

- Pelo Mobi a população tem a localização dos pontos de ônibus no caminho e até mesmo a malha cicloviária da cidade. O uso do aplicativo traz mais conforto aos passageiros, pois evita permanência desnecessária no ponto. O app vem somar ao novo sistema que organiza as linhas da cidade, porque nele estarão os ônibus e também as vans e micro-ônibus das linhas distritais - destacou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha. 

 

Fonte: Redação

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.