Cancelado na Câmara dos Deputados debate sobre problemas na distribuição de energia no Estado do Rio de Janeiro

A comissão ainda não marcou nova data para o debate


15 de Julho de 2019 | 14h26

A Comissão de Minas e Energia cancelou a audiência pública que estava marcada para esta terça-feira (16) na Câmara dos Deputados para debater a distribuição de energia no Estado do Rio de Janeiro pela empresa Enel Brasil.

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que pediu a audiência, cita em seu requerimento uma série de problemas relacionados à prestação de serviços pela Enel Brasil, entre os quais a interrupção no fornecimento de energia em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

A comissão ainda não marcou nova data para o debate.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Manoel Francisco D? Oliveira.

17/07/2019 | 11h04
Vergonha Nacional. Primeiramente quero informar que fui surpreendido pela concessionária com a troca do relógio, alegando a mesma uma folga no medidor de energia. Diante disso, foi colocado um relógio digital e o consumo duplicou. É importante ainda ressaltar que na casa só reside duas pessoas e só esposa usa o banho quente. É visível o roubo. O governo tem que tomar uma posição, assinando os órgãos competente. A empresa não atende o consumidor ela sempre inventa um argumento mexerica. Vergonha Nacional.