Violência: três baleados em bairros distintos em Guarus

Os crimes foram registrados na 146° DP. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado


15 de Julho de 2019 | 09h45

A violência em Guarus continua atormentando os moradores. Só nesse domingo (14), três pessoas foram baleadas na região. O primeiro crime aconteceu na Rua do Beco, em Custodópolis: um homem, de 30 anos, foi baleado em frente à casa dos pais por criminosos que passaram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida ao Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte.

O segundo caso ocorreu no Parque Nova Campos, quando um homem estava soltando pipa na Rua Soldado Salvador Rosa e nesse momento dois elementos passaram em uma motocicleta e um deles atirou. A vítima foi atingida na coxa esquerda e um outro tiro pegou na perna. Ele foi socorrido ao HFM e também não corre risco de morte.

Por volta das 21h30, um adolescente, de apenas 15 anos, foi baleado no Novo Eldorado por um criminoso que estava em uma bicicleta. O crime ocorreu na Comunidade Sapo 1.

Felizmente, o menor não corre nenhum risco. Os crimes foram registrados na 146° DP. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.