Policiais ajudam mulher em trabalho de parto em Campos

A Polícia Militar informou que o pai da criança, em forma de agradecimento, pediu para que policiais colocassem um nome ao recém-nascido


14 de Julho de 2019 | 11h52

Uma mãe deu à luz um menino na madrugada deste domingo (14) no Parque São José, em Guarus, Campos. Os policiais, Os cabos Diogo e Quintes, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ajudaram a mulher, e depois, levaram o recém-nascido até o hospital para realizar um atendimento especializado. 

O pai do bebê, Egilmar Santanta, agradeceu imensamente aos militares: "Eu quero agradecer aos policiais que estavam no Parque São José. Eu estava na minha bicicleta, vindo com a minha mulher para o hospital. Eu pedi ajuda aos policiais e eles estão comigo até agora aqui", disse. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o pai da criança, em forma de agradecimento, pediu para que policiais colocassem um nome ao recém-nascido.  

"Um lindo menino nasceu com muita saúde. E como forma de agradecimento aos policiais, o pai pediu para que os policiais pudessem dar um nome a criança. Seja bem vindo, Davi! Seus heróis estão com o coração transbordando de amor e esperança com a sua chegada!".

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.