Pedro Maia se apresenta domingo no Viva Jardim São Benedito

O projeto acontece sempre no segundo domingo de cada mês e as apresentações são realizadas sempre em voz e violão dentro dos gêneros MPB, pop rock, blues e jazz.


12 de Julho de 2019 | 17h33

Em sua terceira edição deste ano, o projeto Viva Jardim São Benedito traz neste domingo (14), a apresentação do cantor Pedro Maia, no Jardim São Benedito. Com um repertório diversificado que promete animar os visitantes das 11h às 13h, o evento é gratuito e tem a organização da Superintendência de Entretenimento e Lazer. 

— Estou no ramo da música há 28 anos e estar participando deste projeto, em um lugar que é reconhecido por muitos campistas, é uma satisfação. Tenho um repertório bem variado, vai depender muito do público presente, onde estarei cantando canções antigas e atuais de MPB, sertanejo, entre outros gêneros musicais. Espero todos lá — destacou o cantor, Pedro Maia. 

O projeto Viva Jardim São Benedito acontece sempre no segundo domingo de cada mês e as apresentações são realizadas sempre em voz e violão dentro dos gêneros MPB, pop rock, blues e jazz. Segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, o objetivo do projeto é movimentar o jardim, visto que, já é um espaço muito visitado pela população.

— O Viva Jardim além de valorizar os artistas locais, é uma forma de proporcionar diversão e música da melhor qualidade aos campistas e frequentadores do tradicional Jardim São Benedito. Com certeza, é sempre um começo de tarde pra lá de especial para todos — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Neste ano já se apresentaram no Viva Jardim São Benedito Dom Américo e Apollo. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.