Trip Trail vai movimentar Lagoa de Cima em 4 de agosto

A prova é válida pelo ranking da Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) e terá um percurso de 65 km


11 de Julho de 2019 | 16h00

Estão abertas as inscrições para a 10ª Prova Trip Trail São Salvador, que vai acontecer no dia 4 de agosto, em Lagoa de Cima, a partir das 8h. O evento faz parte da programação festiva em homenagem ao Padroeiro de Campos. A prova é válida pelo ranking da Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) e terá um percurso de 65 km, passando por pontos de grande beleza natural e com obstáculos, segundo o presidente da Fecierj, Rodrigo  Rocha.

Ciclista de Duque de Caxias, Claudio Roberto Alves dos Santos, o Caveira, foi o grande vencedor da prova no ano passado. Ele concluiu o percurso em 2h37 e este ano já garantiu inscrição e vem em busca do bicampeonato. A campista Patrícia Lahud Abreu, campeã estadual 2017 Mountain bike Maratona no ciclismo de estrada e contra-relógio também já se inscreveu.

Outro que já garantiu a participação na prova Trip Trail é o Giorgi Fracassi, o italiano, que tem verdadeira paixão pelo esporte. “Não só vou participar desta prova de mountain bike no dia 4, em Lagoa de Cima, como também vou participar no dia 6, da tradicional corrida de São Salvador", destacou.

Os ciclistas interessados podem se inscrever até o próximo dia 31, no site da Federação ( www.fecierj.org.br ). Os cinco primeiros colocados, nas 30 categorias individuais e de dupla, vão receber troféu.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.