Wladimir Garotinho vota contra texto-base da Reforma da Previdência

O deputado destacou que vai analisar um a um e espera que consiga, com os destaques, corrigir o que está equivocado no texto-base.


10 de Julho de 2019 | 20h01

Após aguardar até o último momento as alterações no texto-base da Comissão Especial, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD/RJ) decidiu votar contra o texto-base da Reforma da Previdência, mesmo seu partido tendo fechado questão favorável.
Agora, o deputado vai aguardar os destaques apresentados no Plenário da Câmara dos Deputados para analisar suas próximas posições. Wladimir detalhou os motivos de sua decisão em documento encaminhado à imprensa.


Para Wladimir, não há dúvidas de que uma Reforma da Previdência é necessária, mas, infelizmente, a proposta está muito aquém do que seria razoável para o Brasil. "Por mais que se defenda que a Reforma atinge as parcelas mais ricas da população, a realidade é que o texto que estamos votando trata de forma injusta os trabalhadores, os professores, os aposentados e as pensionistas”, traz a nota oficial do parlamentar. 

Sobre a votação dos destaques em Plenário, o deputado destacou que vai analisar um a um e espera que consiga, com os destaques, corrigir o que está equivocado no texto-base.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.