Goyta faz promoções e ações online para atrair torcida para jogo com America

Duelo acontece no domingo (7) e concorre, indiretamente, com final da Copa America


05 de Julho de 2019 | 17h08

O clube até tentou colocar o confronto para o período da manhã, mas o America acabou não aceitando, causando uma rasura na relação entre os dois clubes. A solução foi antecipar em uma hora o confronto, começando às 14h.

Entre as formas de promover a partida estão promoções de ingressos e ações online. Já foram vendidas 200 entradas no valor de R$ 10, que foram comercializadas no primeiro dia de vendas, na última terça (2). Os demais ingressos estão saindo com o calor de R$ 20, com a opção de meia entrada.

Pela internet, o clube tem feito publicações e o presidente Dartagnan Fernandes, inclusive, gravou um áudio, que circula por aplicativos de conversa, convocando o torcedor, reforçando a necessidade do clube ir bem em campo, esportivamente falando, e fazer caixa para pagar encargos com a Federação.

- Muito importante podermos contar com o apoio da nossa torcida nesse momento crucial. E contamos com essa força para seguirmos caminhando rumo ao acesso e cumprindo nossas obrigações junto à FERJ. Assim esperamos ver um domingo de casa lotada e grande festa. Agradeço a todos os torcedores que vem caminhando conosco nessa batalha e posso garantir a uma coisa a vocês: nunca vou desistir de colocar o Goytacaz na 1ª divisão - disse ao site do clube.

O confronto está programado para o domingo, dia 7 de julho, às 14h. A partida entre Goytacaz e America, válida pela sétima e penúltima rodada da Taça Santos Dumont. O Goyta ainda busca a classificação e uma vitória é determinante para isso.

Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.