Intercede de futsal vai reunir atletas de nove a 15 anos

A competição acontecerá no sábado (6), às 8h, no Centro Escola dos Esportes - CEDE Esplanada


03 de Julho de 2019 | 12h10

Depois do sucesso do Intercede de natação, no próximo final de semana será a vez do futsal. A competição acontecerá no sábado (6), às 8h, no Centro Escola dos Esportes - CEDE Esplanada. Promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal dos Esportes (FME), a disputa vai reunir cerca de 200 atletas, de nove a 15 anos, dos sete CEDEs e da Casa do Futsal. 

O objetivo é incentivar a prática de esportes, dando aos atletas ritmo para as competições internas e até externas. A professora do CEDE Esplanada Estefânia da Silva ressalta a importância da realização do evento. 

“Os alunos treinam durante todo o ano e ficam super empolgados quando tem competição. É bom para promover o esporte e também ajuda na questão disciplinar das crianças. Ano passado fomos campeões na categoria até 9 anos e espero repetimos o feito esse ano”, disse a professora.

Alexandre Junqueira, de 11 anos, é aluno do CEDE Parque Guarus, e estará no Intercede de Futsal. “É o momento de trocar experiências com os colegas e melhorar nossa técnica. Quando nós treinamos, queremos competir e essa é a oportunidade”, destacou.

Endereço: CEDE Esplanada: Rua Roberto Marinho Medrado, s/n, Parque Esplanada.

 

Fonte: Supcom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.