Faetec com inscrições para seis cursos em SJB

Interessados podem fazer inscrição, a partir desta terça-feira, on line ou no polo da instituição, que funciona no Ciep Gladys Teixeira


24 de Junho de 2019 | 17h43

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abre nesta terça-feira, 25, seis cursos num total de 210 vagas, no município de São João da Barra. A instituição é ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e esse é o terceiro ciclo de cursos em 2019.

Os cursos disponíveis são: Informática Ambiente Windows ; Informática Ambiente Windows II; Excel Avançado; Inglês Básico; Inglês Intermediário; Recepcionista.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 9 de julho, pela internet ou pessoalmente, no polo da Faetec, que funciona no Ciep Professora Gladys Teixeira, à rua Patrício Delfim Pereira, 295, na área central de São João da Barra.

Pela internet basta acessar o site da Instituição (www.faetec-rj.gov.br). Já presencialmente, os interessados devem procurar a unidade de segunda a sexta, exceto feriados, de 8h às 20h. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade e CPF.

Para recepcionista a idade mínima é 16 anos e é necessário ter o Ensino Fundamental II completo. Nos demais cursos, a idade mínima exigida é 15 anos e o nível de formação deve ser Ensino Fundamental II incompleto. 

Segundo a supervisora da Faetec em São João da Barra, Raquel Motta, após o período de inscrições o candidato passará por um sorteio eletrônico, que é realizado no Rio de Janeiro.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.