Americano estreia na Copa Rio defendendo o título da competição

O treinador Josué Teixeira comandará o time a beira do gramado e Wederson Medeiros, o Nunu, técnico do Sub-20, ficará como assistente


19 de Junho de 2019 | 12h51

 

Reforçado do zagueiro Gabriel e do atacante Romário, o Americano aposta na equipe Sub-20 para fazer uma boa campanha na Copa Rio, onde defende o título conquistado no ano passado. A estreia será nesta quarta-feira, dia 19 de junho, contra o CEAC/Araruama, às 15 horas, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A partida de volta acontece na próxima semana, em Cardoso Moreira.

O treinador Josué Teixeira comandará o time a beira do gramado e Wederson Medeiros, o Nunu, técnico do Sub-20, ficará como assistente. Josué não deverá fazer grandes mudanças na equipe, a exceção apenas dos dois jogadores que disputaram o Campeonato Carioca deste ano.

- O time do Nunu já vem jogando no estilo que pretendemos implantar na próxima temporada e então para esta primeira fase da Copa Rio não faremos mudanças bruscas. Será uma competição importante para dar rodagem a esses jogadores e com Gabriel e Romário ganhamos em experiência - afirmou o treinador.

O CEAC/Araruama, adversário nesta primeira fase da Copa Rio, disputa a Série B2 Estadual e somente na última rodada obteve a primeira vitória depois de três derrotas seguidas. O torneio, que reúne clubes das três divisões do futebol fluminense, dá vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: GFesporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.