Cão de faro da PRF encontra pistola dentro de carro

Foi realizada uma busca mais minuciosa no veículo com a ajuda de um cão especialista no faro de drogas, armas e munições


18 de Junho de 2019 | 12h04

O cão de faro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma pistola dentro de um carro, em uma abordagem na BR-040, Três Rios, Centro-Sul Fluminense. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (17) e um homem foi preso por porte ilegal de arma.

Policiais rodoviários federais abordaram um Honda/Civic, conduzido por um homem, de 29 anos. Ao solicitarem a documentação de porte obrigatório, o motorista apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas.

Foi realizada uma busca mais minuciosa no veículo com a ajuda de um cão especialista no faro de drogas, armas e munições. A K9 Sol indicou a presença de ilícito. Logo em seguida, a equipe verificou o interior do console e encontrou uma pistola calibre .380, da marca Sigma, carregada com oito munições.

Ao ser questionado, o condutor apresentou o certificado de registro da arma de fogo, mas ele não possuía o porte de arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada a 108ª DP (Três Rios) para os devidos trâmites legais.
 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.