Polícia encontra manchas de sangue em motel e homem é preso por suposto assassinato

Caso ocorreu na BR-11, no Parque Boa Vista, em Guarus


16 de Junho de 2019 | 11h54

Um homem foi preso por ser suspeito de envolvimento em suposto crime que ocorreu em um motel, em Guarus, Campos. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu após funcionários do estabelecimento (Motel Casa Blanca), localizado na BR-101, no Parque Boa Vista, acionarem a polícia depois que verificaram várias marcas de sangue em um dos quartos. 

De acordo com as informações trazidas pela PM, a suspeito deu entrada às 2h da madrugada de sábado (15) acompanhado de uma mulher e saiu às 17h, retornando às 17h30 e solicitando a conta. Nesse momento, a camareira observou que faltava um lençol e que havia marcas de sangue pelo quarto. Com isso, a funcionária acionou a PM. Os militares agiram rapidamente e prenderam o homem. Também existia marcas de sangue dentro do carro do suspeito. Após revista no quarto de onde supostamente aconteceu o crime, a polícia identificou várias marcas de sangue, mas não encontrou a mulher que estava com o suspeito quando ambos deram entrada no motel. 

Como aconteceu o caso 

A funcionária do motel informou à polícia de que o homem pediu uma manta por volta das 3h da madrugada de sábado explicando que estava com frio e, depois desse momento, ela não teve mais contato com o suspeito. 

Uma outra funcionária do estabelecimento, que assumiu o plantão da tarde, contou que por volta das 15h de sábado, o homem pediu para mudar de quarto. Após conferir o consumo, foi constatado que havia um espelho quebrado e que o valor foi cobrado junto com a conta. O acusado pagou o montante e saiu do motel. 

Ainda segundo a funcionária, depois de aproximadamente meia hora, o homem voltou e pediu para ficar no mesmo quarto, o 107. Por volta das 17h, quando ele saiu, as funcionárias constaram grande quantidade de sangue no quarto e acionaram a portaria e o segurança do motel acionou a Polícia Militar. O suspeito contou que se cortou no basculante do banheiro. O local que o homem disse que teria se cortado também estava sujo de sangue. O suspeito foi conduzido à 146ª DP e a ocorrência está em andamento. O homem também irá passar pelo exame de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso.  

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.