Brasil entra de camisa branca para o jogo de estreia com a Bolívia

Uniforme é em homenagem aos campeões sul-americanos de 1919


14 de Junho de 2019 | 14h00

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, na partida de abertura da Copa América, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, no Morumbi.

O Brasil entra em campo de uniforme novo, vestindo branco, em homenagem aos campeões sul-americanos de 1919. Cem anos depois, a Seleção busca mais um título e peso da conquista é evidente, assim como a certeza do favoritismo. 

Casemiro não tira do Brasil o peso do favoritismo pelo título da Copa América que será disputada no país. O volante afirmou que a equipe de Tite chega à frente de suas concorrentes na disputa.

– Brasil quando entra é favorito, sempre, em qualquer competição. Estamos prontos, sem dúvida. Fui o primeiro a chegar. O trabalho foi muito bem feito, os ajustes. Nos amistosos, acho que foram os melhores jogos pós-Copa que fizemos. Estamos com muita ilusão de ir bem na Copa América.

Na avaliação do volante, nem mesmo a ausência de Neymar, cortado por lesão, deixa a equipe mais enfraquecida. Sem o jogador do PSG, Tite convocou Willian, meia do Chelsea.

– Somos favoritos em todas as competições. Sempre temos obrigação de vencer e jogar bem. Mesmo sem o Neymar, nossa principal estrela, continuamos fortes, finalizou.

Fonte: GloboEsporte

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.