“Clássico para Todos” chega ao Trianon com poesia e dança

O espetáculo terá entrada franca e contará com as participações especiais da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos


12 de Junho de 2019 | 17h59

O projeto “Clássico para Todos”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), apresentará, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Teatro Trianon, o concerto “Geração Sinfônica”, da ONG Orquestrando a Vida. O espetáculo terá entrada franca e contará com as participações especiais da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos e do jornalista e poeta Fernando Leite Fernandes.

O “Geração Sinfônica” terá apresentações das orquestras Mariuccia Iacovino, contando com as participações das orquestras David Machado, Infantil e Infanto Juvenil. Serão mais de 200 jovens músicos, no palco do Trianon, mostrando o resultado do trabalho da Orquestrando a Vida, desenvolvido nos últimos 23 anos, através do qual crianças e adolescentes aprendem música gratuitamente.

– É uma alegria participar do “Clássico para Todos”, projeto que nos levado aos mais variados pontos do município, divulgando a magia do som de nossas orquestras que mudaram a realidade de muitos jovens, nas últimas décadas – ressalta o diretor da entidade, maestro Jony William.

No próximo dia 30, o "Clássico Para Todos" vai estar no Museu Histórico de Campos, às 16h.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.