Prefeitura convoca mais 40 professores substitutos do Processo Seletivo

Foram chamados para as vagas de 20h e 25h. Os selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação na segunda-feira (10)


07 de Junho de 2019 | 12h42

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (7) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). Foram mais 40 convocados, sendo 25 para Professor II (25h) e 15 pra Professor I (20h), divididos pelas áreas de conhecimento: Português, Geografia e Matemática.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (10), pela manhã, portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.

Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na terça-feira (11), com horário a depender do cargo e classificação.

Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Concurso - Diário Oficial do Município do último dia 25 de abril, a Prefeitura anunciou a realização de concurso público para área da Educação. Uma comissão interna, composta pelo secretário da pasta, Brand Arenari, foi formada para fazer levantamento de dados e diagnóstico das necessidades da rede municipal para definição de cargos e número de vagas.

 

Fonte: Supcom

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.