Câmara de SJB aprova abertura de mais 34 vagas no concurso da Saúde

As vagas são para: médico socorrista, ortopedista, urologista, oftalmologista, psiquiatra, angiologista, neurologista, neuropediatra, reumatologista, pediatra, enfermeiro socorrista e farmacêutico


05 de Junho de 2019 | 14h00

A Câmara de São João da Barra aprovou nesta quarta (5), o projeto de lei nº 021/2019, de autoria do Executivo, que abre mais 34 vagas para cargos efetivos na Prefeitura, a fim de convocar candidatos aprovados no último concurso público da Saúde cujo prazo de validade está próximo de expirar. As vagas são para: médico socorrista, ortopedista, urologista, oftalmologista, psiquiatra, angiologista, neurologista, neuropediatra, reumatologista, pediatra, enfermeiro socorrista e farmacêutico.

Na pauta da sessão, também foram aprovadas duas matérias para a Saúde, começando pelo vereador Gerson Crispim, que requereu ao município, a aquisição de aparelhos de Raio X para o posto de Mato Escuro. Em seguida, foi aprovado requerimento para colocação de ambulâncias e carro de apoio para o atendimento a paciente domiciliar no Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Nova São João da Barra – pedido feito por Aluizio Siqueira.

Indicações - Entre as quatro indicações aprovadas: asfaltamento da Rua do Rosário, na sede (Franquis Arêas); reforma geral na praça do Carrapicho, em Atafona (Aluizio); instalação de câmeras filmadoras no município e recadastramento para o benefício "Bolsa universitária" (Sônia Pereira - Soninha).

Também foi aprovado o projeto de lei nº 020/2019, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação no valor de R$ 497.500,00, oriundo de termo de convênio firmado entre o Ministério do Esporte e o município, com o objetivo de reformar e ampliar nove quadras esportivas. Segundo o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, este recurso provem de emendas parlamentares.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.