Carlos Bolsonaro segue internado e faz exames em hospital, no Rio

O hospital ainda não divulgou boletim nesta quarta-feira


05 de Junho de 2019 | 12h31

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) continua internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde passa por exames. Ele chegou à emergência às 18h18m, acompanhado da mãe, Rogéria, relatando sentir muitas dores. O diagnóstico inicial foi de crise renal.

O hospital ainda não divulgou boletim nesta quarta-feira. No informe de ontem, o Pró-Cardíaco relatou que "Carlos Bolsonaro deu entrada na instituição no início da noite de hoje, com quadro de dor lombar compatível com nefrolitíase (cálculo renal). O paciente está sendo submetido a exames de imagens e laboratoriais. Seu estado de saúde é estável".

O Zero Dois do presidente Jair Bolsonaro (PSC) já havia postado uma foto no Instagram, na noite de segunda-feira, fazendo o sinal de positivo com a mão direita, como revelou a colunista Berenice Seara. Aos seguidores, avisava que o problema de cálculo renal é crônico, mas que "nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar".

Até as 10h desta quarta-feira, a postagem de Bolsonaro contava com mais de 95 mil curtidas, na noite desta terça-feita, com mais de 88 mil curtidas e mais de 7,5 mil comentários.

 

Fonte: Extra/Globo


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Carlos Gatti

05/06/2019 | 13h41
Carlos, melhoras.... Mas, você pode comer qualquer coisa, mas não deve comer qualquer coisa....RS.