Wladimir protocola denúncia de possíveis desvios de recursos públicos na Saúde de Campos

"Vou pedir providências urgentes porque a Saúde de Campos está um caos", afirmou


04 de Junho de 2019 | 18h11

O deputado federal Wladimir Garotinho usou a tribuna na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (04), para falar sobre uma denúncia de possíveis desvios de recursos públicos federais na Saúde de Campos. "Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário, mas exigimos apuração rigorosa e rápida", disse o deputado.

Wladimir ressaltou que recebeu um ofício assinado por um conselheiro municipal da Saúde de Campos, endereçado ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pedindo e requerendo apoio de pessoal especializado para apurar possíveis flaudes e desvios de recursos públicos federais na execução de contratos permanentes do Conselho Municipal de Saúde. "Pasmem, após a matéria começar a circular nos grupos de comunicação, o assessor do gabinete do chefe de governo do prefeito de Campos, foi a rede social dizer que tem certeza que a denúncia será arquivada porque não tem Ministério Público na cidade de Campos. Aspas para o senhor Eraldo Fonseca da Silveira, e eu tenho aqui a cópia", afirmou.

O deputado frisou que estaria pessoalmente, ainda nesta terça-feira (04), com o ministro da Saúde, para saber se ele recebeu o ofício e que iria protocolar na Procuradoria Geral da República e no Ministério Federal de Brasília. "Vou pedir providências urgentes porque a Saúde de Campos está um caos. Pessoas estão morrendo, não tem medicamento, não insumo, não tem nada. O prefeito ganhou a eleição com o discurso de falso moralista, vendendo ilusão e esperança para todo mundo. E hoje está matando as pessoas", concluiu Wladimir.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.