Prefeitura cadastra bandas para o Verão 2020 e festas tradicionais

As inscrições começam nesta terça-feira e vão até o dia 27 de maio, das 9h às 17h


21 de Maio de 2019 | 18h02

A superintendência de Entretenimento e Lazer publicou nesta terça-Feira (21), no Diário Oficial do Município, o Edital de Chamamento Público, que credencia bandas e grupos musicais de renome local e regional, de todos os gêneros, para compor a programação dos projetos “Verão 2020” e “Festas Tradicionais do Calendário”. As inscrições começam nesta terça-feira e vão até o dia 27 de maio, das 9h às 17h. 

Os interessados no credenciamento deverão comparecer à sede da superintendência, localizada na Rua Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana (CEPOP), nº 66/254, Bairro Vila Rainha, apresentando um envelope contendo a ficha de inscrição e o documento artístico do proponente, anexados no edital. A seleção será realizada em três etapas: avaliação técnica, classificação e habilitação jurídica. 

— Convidamos todos os artistas de todos os gêneros musicais para se inscreverem. Vamos analisar a parte artística de acordo com o perfil de cada evento. A nossa expectativa é de um número grande de inscrições como vem acontecendo a cada edital publicado — destacou Fabiano Gomes superintendente de Entretenimento e Lazer. 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.