Uenf oferece vagas para Engenharia Meteorológica

Vagas de Transferência Interna são destinadas a estudantes de Engenharia ou Física


20 de Maio de 2019 | 10h42

Estão abertas, até o dia 27 de maio, as inscrições para 20 vagas do novo curso de graduação em Engenharia Meteorológica do campus Macaé da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). São dez vagas na modalidade de Reingresso/Ingresso para portadores de diploma e outras dez na modalidade de Transferência Externa e Interna.

Podem se candidatar à Transferência Externa estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação (inscritos em disciplinas ou com matricula trancada) em outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, reconhecidas ou autorizadas pelos órgãos competentes em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia.

As vagas de Transferência Interna são destinadas a estudantes de Engenharia ou Física que tenham ingressado na UENF pelo SISU e desejam mudança para o curso de Engenharia Meteorológica, devendo estar regularmente matriculados e inscritos em disciplinas nos cursos de origem ou estar com a matrícula trancada por não mais de uma vez.

As vagas na modalidade Reingresso são destinadas a egressos dos cursos de Física ou Engenharia da UENF, enquanto as vagas na modalidade Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior são dirigidas a diplomados, no ato da inscrição, em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia, no Brasil ou em outro país, devidamente revalidados, para obtenção de novo título.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.