Chuva destrói parte de forro do Hospital São José

Local funciona a enfermaria feminina


19 de Maio de 2019 | 12h35

Pacientes do Hospital São José, em Campos, foram surpreendidas com o desabamento do forro do banheiro feminino neste sábado (18/05).

A estrutura de gesso da enfermaria desabou durante a forte chuva, a água acabou entrando nesta parte da unidade e causando estragos. O caso foi denunciado nas redes sociais como forma de repúdio.

A equipe de reportagem do NF Notícias entrou em contato com o governo municipal para saber o posicionamento sobre o assunto e aguarda resposta. Este hospital é referência em toda a Baixada Campista.

 

 

Fonte: Redação


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


J.carlos

19/05/2019 | 18h54
Espero que a prefeitura cumpra com a promessa de inaugurar o novo hospital São José em Goitacazes em 31/05/2019, pois vai desafogar os demais hospitais.

Genésio

19/05/2019 | 15h18
Campos não está longe das mazelas de seus políticos. Cidade riquíssima que deveria estar entre as melhores do mundo para se viver. No entanto, é poluição do ar pelas queimadas, sonora porque falta fiscalização do poder público para por exemplo autuar motos com silenciadores fraudados, poluição do Rio Paraíba que banha a cidade ...