Cidade do Rio de Janeiro sai do estágio de crise

Túnel Acústico é liberado no sentido São Conrado


19 de Maio de 2019 | 08h55

O Túnel Acústico Rafael Mascarenhas teve a pista sentido São Conrado liberada para o tráfego no início da madrugada deste domingo (19/05). A pista no sentido Leblon ainda segue interditada. Com isso, a cidade do Rio saiu do estágio de crise, 36 horas depois. O município retorna ao estágio de atenção.

Equipes da Prefeitura continuam atuando no Túnel Acústico para liberar o sentido Lagoa, e, também, na Avenida Niemeyer, que sofreu com interdições por conta de deslizamentos. Com isso, a decisão da cidade permanecer em estágio de atenção e não retornar diretamente para normalidade.

Somado a isso, segundo o Alerta Rio, o transporte de umidade do oceano para o continente faz o dia ter predomínio de céu nublado e há previsão de chuva fraca a moderada, podendo ser forte de forma rápida e em curto período de tempo, em pontos isolados a qualquer hora.

Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas estarão em elevação em relação ao sábado, sendo a mínima de 17°C e a máxima de 28°C.

O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa que um ou mais incidentes impactam, no mínimo, uma região, provocando reflexos relevantes na mobilidade.

 

Fonte: O Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.