Chuvas já causam alagamentos em Campos, veja vídeo

Descida da ponte Leonel Brizola é uma das áreas atingidas


17 de Maio de 2019 | 16h06

As fortes chuvas que atingem todo o Estado do Rio de Janeiro e a região Norte Fluminense chegou a Campos com mais intensidade na tarde desta sexta-feira (17). Vários pontos da cidade, principalmente na descida da ponte Leonel Brizola, na área central de Campos já aprensentam alagamentos.

Próximo ao Mecado Municipal já foi formado um grande bolsão de água e acarretou em danos mecânicos em alguns veículos que ficaram parados na água. Além disso, os permissionários do Shopping Popular Michel Haddad também sofreram com o alagamento e tiveram seus boxes invadidos. A Rua Tenente Coronel Cardoso e a Rua do ouvir também apresentam pontos de alagamentos.

Na Rua Edmundo Chagas, no Centro de Campos, um vídeo que circula nas redes sociais mostra três pessoas em uma pequena canoa. (vídeo abaixo)

 

De acordo com dados contabilizados pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, nesta sexta-feira (17) já choveu 113 mm. Os institutos de meteorologia indicam previsão de 30 mm a 57 mm neste sábado (18) e, no domingo (19), de 18mm a 35mm. A chuva começa a perder força na terça-feira (21). 

A equipe da Coordenadoria esteve na tarde desta sexta-feira, em Farol de São Thomé, para vistoriar a estrada que liga o litoral campista ao Açu, em São João da Barra. Segundo o coordenador major Edison Pessanha, o alerta emitido pela Marinha do Brasil é de ressaca neste sábado e domingo, com picos no último dia de ondas de até 3,10m. A estrada, que há anos é afetada por erosão, será interditada na manhã deste sábado.  

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.