Comissão divulga resultado do concurso do CCZ

Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva


15 de Maio de 2019 | 16h35

Foi publicado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) — comissão organizadora — nesta quarta-feira (15), o resultado da prova de admissão de agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) (AQUI). O secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira, explica que o cronograma do concurso seguiu dentro do prazo estipulado. 

— A demora na publicação do resultado final se deu em decorrência do Inquérito Civil Público, diante do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público Estadual junto a Procuradoria da Prefeitura, onde ficou definida a anulação da prova de aptidão física já realizada. Estaremos publicando no Diário Oficial do município a homologação do concurso e, posteriormente, a divulgação da convocação — informou o secretário, André de Oliveira. 

O concurso — Com a carga horária semanal de 40 horas e o salário base de R$ 1.014, mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias. Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva. O concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações, se houver necessidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.