Homem detido com espingardas e munições dentro de casa

Suspeito falou que as armas não seriam dele


15 de Maio de 2019 | 09h24

Previous Next

Um homem foi detido com espingardas e munições nesta quarta-feira (14/05), em uma fazenda no município de Trajano de Moraes.

De acordo com a 3ª Unidade de Policiamento Ambiental (3º UPAM), o suspeito teria explicado que as armas pertenciam a uma outra pessoa que costumava deixar na casa dele e que praticava caça predatória.

Na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre e nove cartuchos e outra de calibre 36 e cinco cartuchos. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado.

 

Fonte: Redação


11 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Tarcisio

17/05/2019 | 09h28
Vão prender bandido armado de fuzil rapaz deixa o cara em paz!! Bandido não quer espingarda cartucheira não "ha mais ta na lei " se alei mandar vcs comer merda vcs come? Vamos comprender as coisas pow quem faz o bem DEUS!!! Agradece

Flavio

16/05/2019 | 19h38
Grandes heróis... os ladrões verdadeiros eles defendem.

José Marcos Do Nascimento Cavalcante

16/05/2019 | 18h31
Bom quem têm uma fazenda ,um sítio é viver da terra cria animais, Não precisar caçar. Deixem os animais , tem muitas pessoas há ser caçados ,em nosso pais

Narcelio

16/05/2019 | 16h43
Essas armas cl 36 São extremamente perigosas , conseguem acertar até 3 rolinhas, Kkkkkkkk . Mas ir atrás de desmatamentos a ambiental não vai, desperdício de policiais q deveriam está procurando fuzil.

Roberto

16/05/2019 | 15h40
Não registrou as armas paciência. Teve chance em 2010, registro de herança. Agora é cana diz a Lei.

Vítor

16/05/2019 | 13h49
E os responsáveis pelos rompimentos das barragens em minas já foram presos? Pagaram alguma multa sobra a destruição que causaram tanto em mortes de animais e pessoas e supressão de árvores aposto que não pagaram por nem uma ainda

Francisco

16/05/2019 | 11h12
Vão prender quem faz desmatamentos ilegais

Flavio

16/05/2019 | 06h42
Hora vão pegar bandido de verdade os poderosos de corte de árvores e traficante fica se fasendo por que pegou 2 espingarda eita calma que vai buscar cadever a monte depois da liberação de armas do Bolsonaro mais esqueci a vida de um bicho e mais importante que de um humano é tudo erado no Brasil ..

Giovanni

15/05/2019 | 22h44
Acho errado desarmar a população honesta e trabalhadora, que passa ficar totalmente vulnerável aos marginais ...!!!...

Bruno

15/05/2019 | 15h18
Parabens a policia que prendeu duas perigosas garruchas de um tiro só, com munição de bolinhas muito letal para pombas inclusive uma delas qubradas. São armas de caça antigas mono-tiro é uma arma inviavel para uso criminal. A policia prende as espingardas enferrujadas do vovo e esquece do bandido que tem fuzil automatico .308, prender esse tipo de arma é uma vergonha para a policia... o unico uso pratico dela é caça e no maximo defesa rural, privando a mais um cidadão honesto a possibilidade de se defender de um ladrão q provavelmente vira com uma arma moderna comprada ilegalmente.

Walter

15/05/2019 | 14h22
Não acho que deveria prender por esse tipo de motivo, são armas longas usadas pra caça e proteção da propriedade. Deveriam relevar