PM fica ferido durante operação em comunidade

Em nota, a PM informou que bandidos que "equipes do 39°BPM (Belford Roxo) foram atacadas a tiros por criminosos armados durante uma operação na comunidade Parque Floresta


14 de Maio de 2019 | 10h41

Um sargento da Polícia Militar ficou ferido durante uma operação do 39º BM (Belford Roxo) na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira. De acordo com colegas de farda, o agente foi atingido no rosto.

O PM foi inicialmente atendido no Hospital municipal de Belford Roxo e, depois, transferido para o Hospital Central da PM, no Estácio, na Zona Norte da capital. Não há informações sobre o estado de saúde do sargento.

Em nota, a PM informou que bandidos que "equipes do 39°BPM (Belford Roxo) foram atacadas a tiros por criminosos armados durante uma operação na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo".

Dois PMs feridos na segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dois PMs foram baleados no Estado do Rio, num intervalo de poucas horas. Um dos agentes foi vítima de uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O segundo ficou ferido durante uma operação na favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio

 

Fonte: Extra/Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.