Desempenho e planejamento da pré-temporada agradam comissão do Goyta

Equipe está em reta final de preparação para a Segundona do Campeonato Carioca


13 de Maio de 2019 | 14h16

O Goytacaz realiza os últimos ajustes antes da reestreia em 2019. Depois de cair da primeira divisão, no começo do ano, a equipe disputa a Segundona do Estadual almejando retornar à elite do Rio de Janeiro ainda nesta temporada. O planejamento e o desempenho em campo nesta preparação estão agradando a comissão técnica, que se mostra satisfeita com a evolução apresentada por um elenco praticamente remodelado.

Parte deste plano e da satisfação passam pela partida realizada contra o Carapebus, no último sábado (11), no Aryzão. O Alvianil venceu por 3 a 0, com três gols de reforços: Philip, Felipe Gregory e Flamel.

- Temos uma estreia fora de casa e contra um adversário forte, o que promete um grande confronto. É importante esse tipo de atividade para observarmos os pontos positivos e negativos que nossa equipe apresenta. Assim podemos avançar em nosso trabalho. E estamos caminhando bem - disse o técnico João Carlos Ângelo.

A estreia dita pelo treinador será no dia 25 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, em Saquarema. O confronto acontece às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.