Novas peças: dupla ex-Queimados reforça o Campos para a Série B1

No Grupo B da Segundona, a equipe faz a sua estreia contra o Tigres do Brasil, em Los Larios, no dia 25 de maio, às 15h.


09 de Maio de 2019 | 12h45

 

Tem reforços chegando no Roxinho do Parque Lepoldina. Em pré-temporada para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Campos acertou a contratação de mais dois jogadores. Tratam-se do volante Fábio Eugênio e do atacante Yuri, ambos ex-Queimados.

Os dois jogadores iniciaram as suas respectivas carreiras na temporada passada, defendendo o Dragão da Baixada na boa campanha que o clube executou ao longo da Terceirona. Mais velho, Yuri, de 21 anos, foi uma das referências no ataque. Em nove jogos, marcou quatro gols. Já Fábio Eugênio é um ano mais novo e foi uma das peças cruciais para o meio-campo do Queimados, disputando 12 partidas ao todo.

Fábio e Yuri já estão treinando com o elenco do Campos e o atacante já marcou um dos gols da vitória do Roxinho sobre o Riostrense em jogo-treino. No Grupo B da Segundona, a equipe faz a sua estreia contra o Tigres do Brasil, em Los Larios, no dia 25 de maio, às 15h.

 

Fonte: GFesporte


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Cristiane Jose Dos Santos

09/05/2019 | 21h01
Parabéns q eles possam olha pro futuro fico muito feliz jovens crescendo na vida vai nessa meninos torço por vcs estarei orando por vcs