Diego Alves desfalca o Flamengo na "decisão" contra o Peñarol; Vitinho volta a ser relacionado

Atacante retorna após gripe e incômodo muscular e ficará como opção no banco, enquanto César vai continuar como titular do Rubro-Negro em jogo de vida ou morte na Libertadores


06 de Maio de 2019 | 14h12

Diego Alves está fora do jogo do Flamengo contra o Peñarol no Uruguai, que vale a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O goleiro não se recuperou a tempo de uma lombalgia e sequer viajou com o grupo para São Paulo no último domingo, onde os titulares se juntaram aos reservas que empataram com o São Paulo antes da viagem para Montevidéu.

Diego tentou até o último momento, mas segue com dores e, por isso, ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento nas costas. A tendência é que ele volte a ficar à disposição de Abel Braga contra a Chapecoense no domingo. Com isso, César vai seguir à frente da meta rubro-negra. O goleiro já vem sendo o titular desde os minutos finais contra a LDU, quando o camisa 1 se machucou.

Por outro lado, o técnico ganhou um reforço para o setor ofensivo: Vitinho. Após ficar fora dos últimos três jogos por causa de uma forte gripe e um incômodo muscular, o atacante viajou para São Paulo com os titulares no último domingo e ficará como opção no banco de reservas.

Na capital paulista, o Flamengo treina na tarde desta segunda-feira no CT do Corinthians e embarca à noite para o Uruguai. O jogo de vida ou morte com o Peñarol será na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Fonte: Globoesporte.com


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.