Pacotão! Mais onze reforços chegam à Rua do Gás

O vice-presidente de futebol, Marcelo Santiago, destaca o trabalho para essa formação de elenco


03 de Maio de 2019 | 10h45

Novos 11 jogadores chegam para reforçar o time do Goytacaz. O goleiro Bambu, o lateral Italo, os zagueiros Gilberto, Rafael Olioza e Kleber Viana, os volantes Joel e Flávio, os meias Danilo Cintra e Alexandro.mais os atacante Philip e Célio, já treinam na Rua do Gás. Antes deles, o clube já havia anunciado pelas redes sociais o meio campo Flamel e o goleiro Adilson. A projeção do treinador João Carlos Ângelo é trabalhar com elenco entre 25 e 28 jogadores.

Três nomes já trabalham no Aryzão para defender a meta alvianil. Glaucinho, que defendeu o clube pela Série A segue no elenco, se recuperando de lesão. Bambu (ex-Macaé) e Adilson, vindo do Corumbaense (MS). Ainda na parte defensiva, se apresentou nesta segunda-feira (29) o lateral-esquerdo Italo, de 28 anos, contratado junto Rio Branco (AC), com passagem por clubes brasileiros como o Santa Cruz (PE). Ele vai disputar posição com Alan, revelado no Aryzão.

Para o lado direito, Tenente permanece por mais uma temporada, desde 2017. Gilberto (ex-Volta Redonda) Rafael Olioza (ex-Rio Branco de Venda Nova) e Kléber Viana (ex-Corumbaense) já compõem os nomes da zaga, ao lado de José Victor e Marcão - crias da casa.

No meio campo, o volante Jefinho, também no Goyta desde 2017, terá a companhia dos volantes Joel (ex-Maricá), com passagem pelo clube em 2016, e Flávio, que atuou recentemente por Rio Branco de Venda Nova (ES) e América (RJ). Mais à frente, na criação de jogadas e apoio ao ataque, Danilo Cintra (ex-Desportiva Ferroviária) e Alexandro (ex-Corumbaense) se juntam a Flamel, experiente meia atacante com clubes como Flamengo, Remo e Paysando na bagagem. Ao lado deles está o jovem Pepeu, que vem se destacando na categoria Sub-20 e começou a integrar o time profissional em 2018.

Philip (ex-Portuguesa) e o centroavante Célio (ex-Flamengo-PE) fazem companhia a Lukinha no ataque.

O vice-presidente de futebol, Marcelo Santiago, destaca o trabalho para essa formação de elenco:

- A montagem de elenco é movida por uma única forma de pensar: conquistar o acesso. Estamos fazendo uma equipe forte e competitiva com esse pensamento - finalizou.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.