Sargento da Aeronáutica morre em tentativa de assalto

Tony Ramos Fernandes Barbosa estava de moto quando foi abordado pelos bandidos


20 de Abril de 2019 | 09h33

O sargento da Aeronáutica Tony Ramos Fernandes Barbosa, de 41 anos, foi morto em um assalto, nesta quinta-feira, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O militar estava de moto em direção a Itaboraí, quando, por volta das 12h, no bairro do Gradim, foi abordado por bandidos. Os criminosos atiraram contra ele e levaram sua moto.

O sargento, que era lotado no Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, no Campos dos Afonsos, na Zona Oeste da capital, chegou a ser socorrido no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações se ele reagiu ao assalto.

Com a morte do militar, já chega a 17 o número de agentes da segurança pública assassinados no Rio em 2019; são 15 PMs, um guarda municipal, além do agente da Aeronáutica.

O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos no crime. A entidade reforça que as denúncias anônimas e elas que serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI), que investiga o caso.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos seguintes canais: Disque Denúncia: (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: http://www.facebook.com/procurados.org; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".

 

 

 

Fonte: O Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.