Feriadão tem a 2ª Etapa do Circuito Regional de Surf Classic no Farol

As competições já começam nesta sexta-feira (19), a partir das 8h, no píer próximo ao Lagomar


18 de Abril de 2019 | 17h43

A praia do Farol de São Thomé será palco neste feriadão de Semana Santa, da 2ª etapa do Circuito Regional de Surf Classic, que tem o apoio da Prefeitura de Campos. O evento faz parte da programação do Festival de Outono. As competições já começam nesta sexta-feira (19), a partir das 8h, no píer próximo ao Lagomar  

A expectativa é reunir cerca de 180 atletas de Niterói, Cabo Frio, Armação de Búzios, Saquarema, Barra de São João, Macaé, Quissamã, além dos municípios capixabas de Vila Velha, Vitória, Serra e Guarapari, as baterias vão acontecer sexta, sábado e domingo, entre 8 h às 14h. 

O campeonato será dividido em categorias como: iniciantes 12 e 14 anos, mirim, júnior, open, master, gran master, kahuna, gran kahuna e free-surf. Segundo o organizador do evento, Daniel Lessa, os quatro primeiros colocados, em cada bateria, receberão troféus, além de prêmios como kit roupa, prancha e bloco de surf.

— A Prefeitura de Campos vem incentivando e promovendo eventos na baixa temporada para fomentar a economia da praia do Farol de São Thomé. Neste feriadão da Semana Santa, vários eventos vão acontecer no Farol, entre eles a 2ª Etapa do Circuito de Surf Classic, que tem apoio da Fundação Municipal de Esporte e promete agitar a economia local, já que vamos receber mais de 150 atletas de várias cidades vizinhas e até do Espírito Santo.Desde que o prefeito Rafael Diniz assumiu o governo estamos incentivando ações que visam movimentar Farol durante o ano inteiro — frisou o presidente da FME, Raphael Thuin.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.