Goytacaz apresenta elenco para a disputa do Carioca da Série B

Foram 22 jogadores que se apresentaram, mas 28 devem compor o elenco para a Segundona


16 de Abril de 2019 | 16h44

Previous Next

O Goytacaz apresentou na tarde desta terça-feira (16), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, o elenco que vai representar o clube na disputa do Campeonato Carioca da Série B1. Ao todo 22 jogadores foram apresentados, mas o presidente Dartagnan Fernandes afirmou que 28 atletas devem compor o elenco em definitivo para a temporada. Alguns jogadores não puderam comparecer a apresentação por questões logísticas.

O Alvianil foi rebaixado da Seletiva do Campeonato Carioca neste ano, mas pretende voltar em definitivo para a elite do Estadual. O presidente ressaltou que os jogadores vão passar por avaliações técnicas com o treinador João Carlos Ângelo nos próximos dias. “O professor vai fazer algum tipo de avaliação. O Goytacaz só vai ficar com 28 jogadores. Aqueles que não estiver dentro da padronização que ele quer serão dispensados”, afirmou.

“O time tem que está equilibrado com dois jogadores em casa posição. E algumas posições cruciais como zagueiro e centroavante terão mais jogadores a disposição do treinador”, ressaltou.

Dartagnan enfatizou que João Carlos quer que os jogadores se apresentem no máximo até esta quarta-feira (17), com o risco até de serem dispensados pela ausência. “Nós estamos atrasados com o trabalho. Nós teremos média 35 dias de trabalho e precisamos dar uma arrancada inicial importantíssima no primeiro turno. As equipes no segundo tendem a se reforçar mais. Pode inscrever (jogadores) até a quinta rodada. Temos que partir com tudo no primeiro turno como fizemos em 2017”, contou.

O mandatário Alvianil disse que a comissão técnica conhece bem a competição, lembrando que João Carlos, esteve à frente do rival, Americano, por três anos e “bateu na porta do acesso”. Sobre a questão financeira Dartagnan afirmou que os problemas estão se resolvendo e as coisas vão se adequar.

O presidente ainda falou sobre uma possível chegada de Gilberto Melo, ex-diretor do Americano para a diretoria geral de futebol. “Gilberto Melo é muito profissional e particularmente queria vê-lo aqui dentro do nosso grupo. Mas, ele está esperando algumas respostas necessárias para que ele venha também com aporte financeiro. Mas, isso é uma decisão pessoal dele. Ele não chegar no Goytacaz sem o que ele naturalmente fez quando ele esteve aqui no Americano. Ele quer trazer um grande projeto. E isso carece de reuniões e mais reuniões. E não é da noite para o dia que você consegue um aporte financeiro. Posso te dizer hoje que temos dois aportes financeiros que não traz tranquilidade, mas está surgindo outros que nos traz tranquilidade. São novos investidores e novos patrocinadores. Não é parceria. É independência total”, concluiu.

A estreia do Goytacaz na Segundona será no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa.

Jogadores: 

Goleiros: Felipe; Bambu; Jonathan e Glaucinho

Laterais: Miguel; Padrinho e Caio

Zagueiros: Marcão; José Vitor; Jefinho e Wilson

Volantes: Magé; Alan e PH

Meio campistas: Marquinho; Pepel; Danilo Cintra e Alexsandro

Atacantes: Luquinha e Guilerminho

Fabrício e Matheus Cruz

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.