Criminosos invadem instituição de Campos e roubam doações

A presidente do Instituto, Lena Souza, informou que os padrões arrombaram a porta da frente quebrando a fechadura


15 de Abril de 2019 | 12h03

A sede do instituto Sawanna Por Todos, que funciona na avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Campos, foi arrombada no último sábado (13/04). Segundo informações da presidente do Instituto foram levados do local: cinco televisões, nove notebooks, uma câmera, placa de computador, processador, dois HDs, fonte, o sistema de monitoramento, perucas que seriam utilizadas por crianças e mulheres com câncer e 25 latas de leite em pó e leites especiais.

A presidente do Instituto, Lena Souza, informou que os padrões arrombaram a porta da frente quebrando a fechadura. Ela ainda informou que parte das doações para a Campanha Páscoa Solidária foi levada do local “Os bandidos ainda tiveram a ousadia de levar as doações dos últimos dias da nossa campanha que irá atender crianças que estão internadas nos hospitais HGG, e Ferreira Machado, além de algumas comunidades carentes”

Lena Souza utilizou as redes sociais para fazer um apelo. “Quem puder continue nos ajudando para conseguimos levar um pouco de alegria na Páscoa para as crianças carentes”.

 

Fonte: Redação

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.