Campos apresenta a deputado federal projeto de reabertura do Polo Agroalimentar

No encontro, ficou definido que secretários de Agricultura do Norte Fluminense terão encontro com a ministra Tereza Cristina


14 de Abril de 2019 | 08h32

Nesta sexta-feira (12), o secretário de Agricultura de Campos, Nildo Cardoso, e o superintendente de Captação de Recursos, Ronaldo Monteiro, estiveram em Niterói, em reunião com o deputado federal Felício Laterça, para mostrar a importância da reativação do Polo Agroalimentar de Campos e a necessidade de recursos para a reabertura. 

Desde 2017, a gestão do prefeito Rafael Diniz vem trabalhando para a reativação do antigo Ceasa. Na antiga área coberta, o espaço está sendo ampliado em relação ao utilizado há mais de 20 anos. O Polo Agroalimentar tem 115m comprimento por 20m de largura. Serão 200.000m² de área a ser explorada com boxes, restaurante, agência bancária e restaurante. 

-Na oportunidade, ficou acordado um encontro, ainda a ser agendado, com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com a participação de todos os secretários de Agricultura do Norte Fluminense, para demonstrar a importância da reativação deste Polo, para o desenvolvimento econômico de toda a região. O Polo Agroalimentar de Campos vai atender a todo Norte e Noroeste Fluminense e Região dos Lagos - destacou Nildo Cardoso que também é presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Agricultura do Norte e Noroeste Fluminense.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.